Nacional Titulo
Operação da PF prende dez suspeitos de tráfico de drogas
Do Diário OnLine
06/07/2006 | 14:16
Compartilhar notícia


Dez suspeitos de integrarem uma das maiores quadrilhas de tráfico de drogas do país foram presos na manhã desta quinta-feira durante a operação Ícaro da PF (Polícia Federal), realizada nos Estados de São Paulo, Paraná, e Santa Catarina.

Entre os detidos, estão Luciano Daniel, que, de acordo com a polícia é o maior fornecedor de drogas do país, e o empresário Floriano Nolasco da Silva Junior, preso em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Foram apreendidos 700 quilos de pasta base de cocaína e 80 quilos da droga refinada em uma fazenda na região de Gália, no interior de São Paulo, onde era feito o refino da droga. Em Pardinho, também no interior de São Paulo, foram apreendidos outros 25 quilos de cocaína. Em Santa Catarina foram apreendidos ainda um helicóptero, dois aviões e armas.

De acordo com informações do Jornal Hoje (Rede Globo), a droga era levada da Colômbia para o Paraguai e, de lá, transportada para seis fazendas do Brasil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;