Nacional Titulo
Pizza envenenada intoxica nove em escola em Pernambuco
Por Do Diário OnLine
Com Agências
06/05/2005 | 14:24
Compartilhar notícia


Nove pessoas foram internadas com intoxicação, na noite de quinta-feira, após comerem pizzas que podem ter sido envenenadas, numa escola em Petrolândia, no interior de Pernambuco. A comida foi entregue a um estudante junto com uma carta de amor.

As pizzas e um refrigerante de dois litros foram entregues na escola estadual Jatobá ao aluno Paulo Henrique Alves, que as dividiu com os colegas. Segundo a polícia, um mototáxi contou que uma jovem o pagou para levar a encomenda.

A polícia acredita que uma ex-namorada de Alves foi responsável pelas pizzas. Cerca de 15 minutos após ingerirem o alimento, os jovens começaram a passar mal e foram levados para o hospital municipal.

Alguns jovens chegaram ao local com hemorragia. Durante a madrugada, eles foram transferidos para o Hospital da Restauração, em Recife.

Os restos da pizza e do refrigerante serão analisados pelo IC (Instituto de Criminalística). O laudo preliminar deverá sair no próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;