Economia Titulo
Força comemora aprovação da CLT
Por Do Diário OnLine
05/12/2001 | 11:12
Compartilhar notícia


O presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, comemorou nesta quarta-feira a aprovação da flexibilização da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), aprovada nesta terça-feira pela Câmara dos Deputados. Para Paulinho, o projeto dá mais força aos sindicatos.

Para Paulinho, as negociações entre as empresas e trabalhadores vão fazer com que os sindicatos intermediem dos dois lados, podendo beneficiar os empregados das companhias sem prejudicar os empresários.

O presidente da Força afirmou que os direitos garantidos na Constituição como férias remuneradas, licença maternidade e descanso semanal vão permanecer sem alterações. Segundo ele, os direitos estão garantidos na Constituição e não serão modificados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;