Economia Titulo
Empresa de call center vai contratar 4.000 até o fim do ano
Do Diário do Grande ABC
26/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A empresa de call center SPCOM vai contratar 4.000 pessoas ao longo do ano, de acordo com o crescimento dos negócios dos atuais e de novos clientes. Deste total, 350 vagas já estão em processo de seleção para contratação imediata.

"O mercado de call center é, atualmente, a principal porta de entrada no mercado de trabalho para os jovens", afirma a presidente da SPCOM, Alexandra Periscinoto.

Atualmente, estão abertas 150 vagas para o cargo de operadores de call center e 200 para atendentes de suporte técnico.

REQUISITOS -  Para as vagas de operador, são pré-requisitos possuir 18 anos ou mais e ter pelo menos o Ensino Médio completo. O salário, para uma jornada de 36 horas semanais, é de R$ 475 mais benefícios (assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-lanche, auxílio creche e desconto em faculdades).

Já as vagas abertas para atendente de suporte técnico exigem Ensino Médio completo ou diploma de Ensino Superior, nas áreas de Tecnologia da Informação, Redes ou Sistema de Informação. Também é pré-requisito possuir mais de 18 anos. O salário varia de R$ 700 a R$ 800 mais benefícios (assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-lanche, auxílio creche e desconto em faculdades).

Todos os currículos devem ser enviados para o e-mail talentos.profissionais@yahoo.com.br.

Em ambos os casos, o processo de seleção inclui dinâmicas de grupo e provas de Português e conhecimentos de internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;