Setecidades Titulo
Coral da Acisa emociona o público
Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
22/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A forte chuva de ontem à tarde deu uma trégua e o famoso coral da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) emocionou as quase 3.000 pessoas que foram ao local. Embora o público tenha sido menor do que dos últimos anos, todos encorporaram o espírito de Natal.

"É muito bonito ver essas crianças cantarem. Mostra toda a magia que o Natal nos traz", disse a dona-de-casa, Maria Rosa Assunção, 63 anos, que há quatro comparece à apresentação.

O público assiste, por cerca de 40 minutos, 32 crianças e alguns atores cantarem músicas natalinas e a contarem história do nascimento de Jesus. O show de luzes e imagens refletidas no prédio completam o visual.

Segundo o presidente da Acisa, Zoilo de Souza Assis, este é o nono ano que o evento é feito. Ele disse que a idéia foi baseada em um tradicional coral de Curitiba, que se apresenta na sede de um banco.

Assis relatou ainda que os organizadores ficaram com medo de que a chuva atrapalhasse ao coral. "Estávamos na torcida para que parasse de cair água e ela parou. Eu sempre disse que fiz um acordo com São Pedro para que não chovesse no momento da apresentação e faz três anos que ele mantém esse acordo", brincou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;