Internacional Titulo
Frio mata 187 na Polônia
Por Do Diário do Grande ABC
03/02/1999 | 10:57
Compartilhar notícia


O intenso frio que atinge toda a Polônia causou até agora 187 mortes, mais de três vezes o total registrado no ano passado, disse nesta quarta-feira a agência de notícias PAP.

As vítimas mais recentes sao um homem de 42 anos, que morreu congelado em sua loja na cidade de Hrubieszow, no leste do país, e outro de 59 anos, que morreu na cidade portuária de Gdansk. Seus corpos foram encontrados hoje pela polícia.

Temperaturas abaixo de zero afetam a Polônia desde 19 de novembro. No período do Natal subiram um pouco mas voltaram a cair abaixo de zero em janeiro.

Quase todas as vítimas eram homens com idades entre 40 e 60 anos que tomavam bebidas alcoólicas antes de morrer, segundo fontes policiais.

No inverno passado, a polícia registrou 54 mortes causadas pelo frio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;