Cultura & Lazer Titulo
‘Devastation’ inaugura selo Divertire Games no Brasil
Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
16/06/2003 | 18:57
Compartilhar notícia


O game Devastation – primeiro jogo com o selo Divertire Games, que chegou recentemente ao Brasil – irá transportar o gamemaníaco para o ano de 2075, em um cenário cheio de ação com 22 missões e 14 níveis multiusuário. O game tem o preço sugerido de R$ 99.

Num mundo controlado por megaempresas, a Resistência – organização informal composta por pessoas que se recusam a aceitar o sistema – é a única esperança para o futuro. Nesta aventura, o usuário será o personagem Flynn Haskell, que lidera um grupo que conta também com duas cientistas e alguns especialistas em armas. Juntos, eles vão lutar para minar o poder dos inimigos.

Corrida – Mercedes-Benz CLK, Alfa Romeo GTV e Dodge Viper GTS-R são alguns dos 42 carros de turismo e corrida licenciados para o game Toca Race Driver, da Electronic Arts, que tem preço sugerido de R$ 99,90.

O usuário irá assumir o papel do ambicioso corredor de testes Ryan McKane, que tem a chance de correr para conquistar o melhor patrocinador e subir na carreira. O game oferece 38 circuitos internacionais recriados sob licença e 13 campeonatos mundiais, como DTM (Alemanha), V8 Supercars (Austrália) e Toca Tour (Inglaterra). Os recursos de inteligência artificial, a interface 3D e a precisão dos movimentos em alta velocidade prometem garantir veracidade ao simulador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;