Cultura & Lazer Titulo
Diadema promove o 1º Concurso de Compositores da cidade
Por Do Diário OnLine
Com Agências
17/06/2004 | 12:05
Compartilhar notícia


O Clube Municipal de Diadema Mané Garrincha promoverá entre os dias 19 e 20 de junho, às 16h, o 1º Concurso de Compositores da cidade.

Foram inscritos 27 bandas e músicos que vão apresentar seu trabalho ao público e serão avaliados por uma comissão julgadora. No próximo domingo as três melhores composições receberão um troféu.

A comissão julgadora, formada por Anailton Ferro (professor de violão), Josué Vasconcelos (oficineiro), Ana Paula Magalhães (maestrina), José Barbosa (músico e produtor da Banda Jazz Sinfônica de Diadema) e Alberto Lima (agente de cultura), irá avaliar a originalidade e temática das letras.

Organizado pelo Centro Cultural Heleny Guariba, Centro de Referência da Juventude (CRJ) e pelo Clube Mané Garrincha o concurso tem o objetivo de valorizar a produção cultural do município, além de incentivar o surgimento de novos talentos.

O Clube municipal Mané Garrincha fica na rua dos Cariris, 195 - Piraporinha. Informações pelo telefone 4067-3007. A entrada será gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;