Esportes Titulo
Ex-BBB Sabrina vira garota-propaganda do Timão
Do Diário OnLine
30/05/2003 | 15:17
Compartilhar notícia


A ex-particpante do reality show global Big Brother Brasil Sabrina Sato será a garota-propaganda de um projeto de marketing do Corinthians.

Ela e o jogador Vampeta participaram do lançamento de um programa de aproximação do clube com torcedores para angariar recursos, e receberam o Corinthians Card. O cartão deverá dar benefícios como descontos nas compras de produtos do clube, além de cadeias de fast food e cinemas.

"É um orgulho para mim ser um dos primeiros a ter a identidade de corintiano", comentou Vampeta ao site do Corinthians. Fanático pelo clube que representa, o craque ainda reforçou que "estar ao lado de Sabrina é um privilégio de tirar o fôlego".

Já Sabrina se diz "corintiana desde sempre, porque pequenininha eu ainda sou". Ela, além de seu RG de Corintiana, também recebeu uma camisa autografada por Vampeta. A modelo comentou a falta que o ídolo faz para o time e se declarou surpresa ao saber que mais da metade da torcida corintiana é composta de mulheres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;