Setecidades Titulo
Documentos falsos são encontrados em blitz
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/05/2006 | 07:49
Compartilhar notícia


Cinco carteiras de identidade falsas, documentos de automóveis irregulares e diversas folhas de cheque falsas foram encontradas quarta-feira durante ação da Polícia Militar Rodoviária em um Gol cinza, parado em um bloqueio formado no Km 32 da via Anchieta, bairro Rio Grande, em São Bernardo, pouco à frente do pedágio no sentido litoral. No carro, estavam o pedreiro José Paulo de Souza, 34 anos, o mecânico Francisco Gleide Marcos Pinheiro, 38, e o também pedreiro Daniel Benvindo da Silva, 35. Os acusados não souberam explicar a origem dos documentos falsificados. Encaminhados para o 3º DP de São Bernardo, foram presos em flagrante por falsidade ideológica.

De acordo com a polícia, além dos documentos irregulares escondidos no carro, havia R$ 500 na cueca de Silva. Os acusados não responderam a perguntas sobre a origem da vasta documentação falsificada ou locais em que tentariam passar os cheques. Negaram, inclusive, que o material apreendido pertencesse a eles. Segundo a polícia, Pinheiro ainda portava pequena quantidade de maconha e cocaína, e deve ser indiciado também por porte de entorpecentes.

Montagem – O Volkswagen Gol em que o trio estava também não tinha documentação, apesar dos diversos documentos de veículos que estavam dentro do carro. Por isso, o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio municipal. Segundo os policiais, as identidades – sem foto e assinatura, mas com os mesmos nomes impressos nos cheques – seriam montados a partir de originais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;