Esportes Titulo
São Paulo confirma André Luiz e promete mais
Das Agências
16/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O zagueiro André Luiz, 30 anos, ex-Santos, Botafogo-RJ e Barueri, é o primeiro reforço do São Paulo para 2010. O clube definiu ontem os últimos detalhes da transferência. À tarde, o xerife compareceu ao CT da Barra Funda para submeter-se a exames médicos. Sem nenhum problema físico, ele assinou contrato de uma temporada, segundo Toninho Silva, empresário do atleta.

Apesar do acerto agora oficializado, o São Paulo irá apresentá-lo só no dia 7 de janeiro. mais duas futuras alternativas talvez sejam Breno (Bayern Munique) e Xandão (Barueri), dois nomes da lista do comandante.

A diretoria do Tricolor aproveitou para negar o interesse do Wolfsburg em Miranda. Os alemães teriam oferecido 8 milhões de euros (R$ 20,5 milhões).

Já o procurador de Richarlyson, Júlio Fressato, disse ontem que o volante não irá se reapresentar de cabelos compridos. O aplique deixou as madeixas mais longas mas, segundo ele, serão cortadas. "Tudo não passou de uma brincadeira".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;