Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 24 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Chirac reafirma apoio da França a acordo humanitário na Colômbia


Da AFP

26/02/2004 | 18:27


O presidente francês, Jacques Chirac, reafirmou nesta quinta-feira que seu país é favorável a "um acordo humanitário" na Colômbia que permita a libertação da franco-colombiana Ingrid Betancourt, em poder das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) há dois anos.

Chirac recebeu a filha de Ingrid, Mélanie Delloye-Betancourt, por ocasião do segundo aniversário do seqüestro da ex-candidata presidencial colombiana, em 23 de fevereiro de 2002 perto de Florencia (600 quilômetros ao sul de Bogotá).

"A França e outros países da União Européia (UE) estão dispostos a receber membros das Farc. É um ponto importante para permitir a realização de um acordo humanitário", afirmou Mélanie Delloye-Betancourt à imprensa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;