Nacional Titulo
RJ: jovem é atingida por bala perdida de fuzil
Do Diário OnLine
Com Agências
01/02/2004 | 13:56
Compartilhar notícia


A jovem Daniele Rodrigues Moraes, 20 anos, foi atingida na madrugada deste domingo por uma bala perdida de fuzil, na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. De acordo com informações da 'Bandnews', ela passava pelo bairro de Ramos.

Ela estava no banco do passageiro de um veículo Cela, quando foi atingida pelo projétil no ombro direito. A bala perdida atravessou um dos bancos e estilhaçou o vidro traseiro do veículo. Daniele foi levada para o hospital Getúlio Vargas, onde foi operada.

Rebouças - No túnel Rebouças, na galeria ligando os bairros da Lagoa ao Cosme Velho, José Lúcio Freitas morreu na hora ao ser atingido por um carro em alta velocidade. O carro da vítima, um Chevette, enguiçou dentro do túnel e José desceu do veículo para tentar resolver o problema mecânico, mas não notou o carro que trafegava na mesma faixa de direção e acabou sendo atropelado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;