Política Titulo
Prefeito pernambucano é preso por homicídio
Por Do Diário OnLine
Com Agências
02/02/2004 | 10:37
Compartilhar notícia


O prefeito do município pernambucano de Ribeirão, na Zona da Mata, José de Amorim, 68 anos, está preso na sede do 6º Batalhão Militar do Estado. No domingo ele atirou, com uma espingarda calibre 12, no pré-candidato do PFL à administração municipal, Romeu Jacobino, mas acabou atingindo o vendedor de picolés José Roberto Alves, 19 anos, que não resistiu ao ferimento e morreu.

Jacobina sofreu lesões nas costas, foi medicado no Hospital Santa Joana e passa bem. O motivo da agressão teria sido a discordância sobre a realização de uma festa com trios elétricos, promovida pela Associação Comercial do Ribeirão, presidida por Jacobino.

O prefeito, que será julgado pelos desembargadores do Tribunal de Justiça de Pernambuco, vai responder por homicídio, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio, podendo ser condenado a até 30 anos de prisão. A Prefeitura será assumida pelo vice, Luiz Mário Ferreira (PTB).

Com Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;