Esportes Titulo
Vôlei: Banespa/São Bernardo enfrenta o Campinas pelo Paulista
Do Diário OnLine
Com Agências
22/08/2005 | 14:32
Compartilhar notícia


O Banespa/MasterCard/São Bernardo tenta a terceira vitória no Campeonato Paulista masculino de vôlei na terça-feira, contra o Wizard/Campinas, em Santa Bárbara d'Oeste. Antes, o Banespa, atual campeã paulista e da Superliga, participa de ações promocionais na cidade.

Nesta segunda-feira, às 16h, a equipe de São Bernardo participa de uma tarde de autógrafos. Na manhã de terça-feira os atletas visitam uma unidade da Apae.

Uma vitória contra o Campinas coloca o Banespa de volta na briga pela liderança e o distancia do adversário, que é um dos times também com duas vitórias no campeonato. Montado recentemente, o Wizard tem um grupo jovem, mesclado com alguns poucos 'veteranos' com mais de 20 anos.

O técnico Mauro Grasso, que espera um time mais aguerrido do que aquele que jogou em Barueri no último sábado, acredita que a bagagem dos jogadores mais experientes como Talmo, Alberto e Ricardo pode fazer a diferença.

"Acredito muito nos jogadores mais experientes do nosso time e também no jogo dos atacantes de meio", destacou Grasso. O Banespa deve entrar em quadra com Talmo, Leandrão, Ricardo, Piá, Alberto, Michael e o líbero Polaco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;