Setecidades Titulo
Homem espanca mulher até a morte em S.Caetano
João Guimarães
Do Diário do Grande ABC
25/02/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Mãe de um menino de apenas quatro meses, a dona de casa Karen Rodrigues, 22 anos, foi espancada até a morte pelo companheiro e pai da criança, o autônomo Dárcio Felipe Garcia Siqueira, 25.

O crime aconteceu na madrugada de ontem na casa onde os dois viviam, localizada na Vila Califórnia, bairro da Capital que faz divisa com São Caetano. Karen foi atendida no Pronto-Socorro Central de São Caetano ainda na madrugada. Ela sofreu uma parada cardíaca e morreu por volta das 9h de ontem.

O caso foi registrado no DP Sede de São Caetano. De acordo com a delegada Lucy Mastellini, a jovem teve perfurações nos rins e no intestino. O corpo estava repleto de hematomas. Algumas marcas pareciam ser mais antigas, o que pode denunciar que não foi a única vez em que Karen apanhou do companheiro.

À polícia, Siqueira disse que perdeu a cabeça. Em depoimento, ele afirmou que Karen o traía com os freqüentadores de um bar próximo à sua residência. “Ele chegou a dizer que achava que o filho não era dele”, explicou a delegada Lucy. Até a decisão judicial, a criança ficará abrigada na casa de familiares.

PRISÃO - Após ter espancado a jovem, Siqueira telefonou para o padrasto pedindo ajuda. Na ligação, ele falou que Karen estava passando mal, porém, algum tempo depois, ligou novamente e disse que a jovem estava apenas machucada, não sendo necessário mais o auxílio.

Desconfiado. o padrasto foi até o local com a mãe de Siqueira. Os dois afirmaram ter encontrado Karen cambaleando e com muitas marcas no corpo. O casal levou a jovem ao PS de São Caetano.

Quem alertou a polícia foi um agente da Guarda Civil Municipal. “Ele (o guarda) viu Siqueira pelos arredores do hospital falando que precisava ‘terminar o serviço’”, diz Lucy. O suspeito foi preso no local.

Exaltado, Siqueira deu trabalho à polícia e precisou ser contido. Segundo a delegada, ele bateu com a cabeça por diversas vezes na parede da cela. “Ficava dizendo que queria morrer”, afirmou.

Siqueira será acusado por homicídio qualificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;