Internacional Titulo
UE fará cúpula de emergência sobre Iraque na próxima 2ª
Por Do Diário OnLine
11/02/2003 | 13:31
Compartilhar notícia


A União Européia confirmou para a próxima segunda-feira uma cúpula de emergência dos líderes da organização para discutir a crise iraquiana. O anúncio foi feito pela Grécia, atual presidente da EU.

Segundo o porta-voz do governo grego, Christos Protopapas, todos os países aceitaram participar da reunião, que vai acontecer em Bruxelas.

A Grécia propôs nessa segunda-feira a seus parceiros que seja feito um esforço para superar as divisões dentro do bloco de 15 países sobre apoiar ou não uma guerra liderada pelos EUA contra o Iraque.

A cúpula começará no fim da tarde e provavelmente incluirá um jantar. Ela ocorrerá depois de um encontro especial dos ministros das Relações Exteriores dos países da UE.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;