Esportes Titulo
Mais de 3.000 corintianos devem invadir Porto Alegre
Fernando Ronqui
Especial para o Diário
02/12/2007 | 07:15
Compartilhar notícia


A desesperada torcida corintiana deve fazer mais uma vez a sua parte. Serão mais de 3.000 torcedores hoje no Olímpico para apoiar o Timão na luta contra o descenso.

A presença da Fiel anima os jogadores. O zagueiro Fábio Ferreira comemora o apoio e espera a salvação alvinegra. “Sempre é importante ter a presença do torcedor. Jogar na casa do adversário só com a presença da torcida rival é complicado. Esperamos que todos voltem para São Paulo felizes”, comenta.

O técnico Nelsinho Baptista elogiou a postura da Fiel. “A torcida está mostrando uma força muito grande, sempre apoiando. Essa torcida merece um presente de Natal”, afirma.

SEGURANÇA - A caravana corintiana será escoltada até Porto Alegre, desde a divisa de Santa Catarina. Os torcedores serão submetidos a revista e, depois do jogo, só voltarão aos ônibus quando o estádio estiver vazio. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;