Cultura & Lazer Titulo
Novos participantes! Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo são confirmados na casa de vidro do BBB22
10/02/2022 | 00:10
Compartilhar notícia


Novos participantes no BBB22! Nesta quarta-feira, dia 9, o apresentador Tadeu Smith revelou para os confinados da casa mais viagiada do Brasil que eles terão a companhia de mais novos brothers: Larissa Tomásia e Gustavo - os dois ficaram presos dentro da casa de vidro a partir do dia 11 de fevereiro.

O público decidirá, por meio de votação, se os dois farão parte do elenco deste ano do reality ou não. Sim, é isso mesmo mesmo que você leu! Ou entra os dois concorrentes juntos ou não entra nenhum - o resultado da votação, por sua vez, sairá no dia 13 de fevereiro.

Ao contrário dos anos anteriores, a casa de vidro será instalada dentro do BBB22 - ela será localizada na academia da residência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;