Esportes Titulo No Inamar
Netuno mede forças com o Novorizontino

Equipes têm as piores campanhas neste início do Paulistão; Sérgio Guedes projeta resultado positivo

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/02/2022 | 08:47
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O Estádio do Inamar recebe hoje, a partir das 15h, o duelo entre equipes que têm as duas piores campanhas do Campeonato Paulista. De um lado, o Água Santa, que apesar de ter feito bons jogos ainda não marcou um gol sequer e busca seu primeiro ponto. De outro, o Grêmio Novorizontino, que soma apenas um. Assim, o confronto pode significar o início da reação para alguma das equipes.

O técnico Sérgio Guedes vive a expectativa de que seus atletas possam reverter em bola na rede as suas boas apresentações. "O adversário vive situação similar, também busca segurança, então é jogo de oportunidades, de possibilidades. Estou muito otimista com relação à boa performance e muito além disso, que transforme a nossa confiança em gol, em vantagem numérica, que é o que vai dar o alento, paz, tranquilidade para todo mundo. Então vamos jogar com sentimento positivo de que tudo vai dar certo", disse.

O comandante da equipe diademense ainda falou sobre o respaldo da diretoria e o sentimento de toda a delegação em prol da reação do Água Santa.

"A expectativa é muito boa, porque o time tem jogado muito bem. E a gente não está sentindo tensão de vestiário por resultado, o que gera falta de confiança, insegurança para jogar. Muito pelo contrário", finalizou Sérgio Guedes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;