Esportes Titulo
Timão e Tricolor decidem vaga na Copa São Paulo
12/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Corinthians e São Paulo decidem neste sábado, dependendo apenas das próprias forças, seu futuro na 39.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os dois grandes times paulistas participaram da abertura da terceira rodada da primeira fase, que terá 20 jogos no sábado e mais 24 no domingo.

O Corinthians, precisa apenas de um empate em São José do Rio Preto contra o América local, campeão de 2006, para ficar com a vaga. Os dois times dividem a liderança do Grupo A, com seis pontos cada, mas o Corinthians fica à frente pelo saldo de gols: 5 a 2.

O São Paulo, atual vice-campeão, tem uma missão mais espinhosa pela frente, precisa da vitória contra o União São João, às 19 horas, em Araras. O tricolor está na vice-liderança do Grupo P, com 4 pontos, dois atrás do líder União. Se empatar, o São Paulo fica em segundo lugar na chave e só saberá no domingo se consegue uma vaga na segunda fase.

Outros favoritos vão entrar em campo neste sábado, como o atual campeão, o Cruzeiro, além de Internacional e Vasco.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;