Política Titulo
Deputados vão domingo a Cuiabá acompanhar caso do dossiê
Por Da Agência Câmara
05/10/2006 | 11:57
Compartilhar notícia


A delegação da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) das Sanguessugas que vai acompanhar as investigações em Cuiabá relacionadas ao dossiê contra o PSDB viajará no domingo à noite e passará toda a segunda-feira na capital de Mato Grosso.

A intenção é obter informações sobre o possível envolvimento de novos políticos com a 'máfia das ambulâncias', entre eles os ex-ministros da saúde José Serra (PSDB) e Humberto Costa (PT). Luiz Antonio Vedoin, dono da Planam e chefe da 'máfia', é o responsável por elaborar e negociar a venda do dossiê. 

Ao grupo, inicialmente composto pelos deputados Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Júlio Delgado (PSB-MG) e Carlos Sampaio (PSDB-SP), também se integrará o deputado Paulo Rubem Santiago (PT-PE). A viagem estava prevista para a noite de quarta-feira, mas foi adiada.

Os deputados terão reuniões com o delegado da Polícia Federal Diógenes Curado e com o juiz Marcos Alves Tavares, responsáveis pelo caso em Mato Grosso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;