Nacional Titulo
Transplantados cardíacos jogam futebol em SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
03/09/2004 | 10:00
Compartilhar notícia


Neste sábado, a partir das 9h, acontece na quadra da Federação Paulista de Futebol de Salão (av. Condessa Elizabeth Rubiano, 5.120. Penha) o IX Encontro dos Transplantados Cardíacos. O encontro deste ano será entre pacientes e médicos do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo e Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia.

Mais de 20 transplantados, com idades que variam de 17 a 54 anos, já confirmaram presença. Estará presente um dos primeiros pacientes a passar pelo transplante na BP, em 1988, José Dias da Silva;

Também irão Horácio Antonio Nascimento (transplantado em 2001) e Laerte Rodela (transplantado em 1993), que têm dois corações no corpo, e uma paciente que merece dupla comemoração: Edna Paula Freire, transplantada em 1995 e retransplantada em 1998.

Espera-se para este evento o comparecimento de aproximadamente 500 pessoas. Famosos como a modelo Ellen Rocche e o ator Ricardo Macchi prestigiarão a partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;