Cultura & Lazer Titulo
Em meio a boatos de término, Bruna Marquezine diz que não aguenta mais responder qualquer pergunta sobre namoro
31/07/2021 | 15:10
Compartilhar notícia


Bruna Marquezine está cansada das redes sociais! Em conversa com a revista Elle Brasil, a atriz respondeu a uma série de perguntas leves e engraçadas, mas acabou entregando que não aguenta mais encarar os comentários dos internautas:

- [Se eu virasse uma pessoa anônima], eu sairia das redes sociais. [E se eu pudesse escolher uma rede para deixar de existir, seria] o Twitter. Desculpa família, mas vocês são tóxicos, cara.

Bruna ainda entregou quais são as características que mais preza em uma pessoa:

- Gosto de pessoas leais, verdadeiras, amigas. E gosto de pessoas divertidas, que não se levam muito à sério, que levam a vida com leveza. Mas sem dúvida pessoas que são verdadeiras.

E, para os fãs que acreditam que Enzo Celulari é tudo isso, a artista tem um recadinho. Em meio a rumores de que o romance entre os dois teria chegado ao fim, Bruna foi questionada sobre qual tipo de pergunta não aguenta mais responder, e disparou:

- Qualquer pergunta sobre namoro.

Apesar disso, a atriz não escondeu o lado romântico ao revelar qual sobre qual tema gostaria de tratar se fosse dirigir um filme:

- Acho que relacionamentos. Eu gosto de dramédias, sabe, de drama com um toque de humor? Porque a vida é meio isso. Acho que seria sobre relacionamento.

Ao longo do curto bate-papo, Marquezine ainda falou sobre seus artistas favoritos, sobre qual famoso ficou mais emocionada em conhecer e também sobre qual personagem gostaria de ter vivido nos cinemas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;