Esportes Titulo
Sharapova e Jankovic vencem e fazem a final nos EUA
21/08/2011 | 00:09
Compartilhar notícia


A tenista russa Maria Sharapova, sétima do ranking mundial, surpreendeu neste sábado a sua compatriota Vera Zvonareva e se garantiu na final do Torneio de Cincinnati, nos Estados Unidos. De virada, a musa ganhou da número 2 do mundo por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/3 e 6/3.

A adversária de Sharapova na decisão será a tenista sérvia Jelena Jankovic, 14.ª do ranking, que também neste sábado teve grande atuação e derrotou a alemã Andrea Petkovic por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/1.

Ex-número 1 do mundo, assim como Jankovic, Sharapova ao menos já repetiu a campanha do ano passado em Cincinnati, quando foi vice-campeã. Ela buscará neste domingo o seu segundo título na temporada e o 24.ª na carreira.

Jankovic, por sua vez, ainda não conquistou nenhum torneio em 2011. Seu melhor desempenho até o momento foi em Monterrey, onde foi vice-campeã. Nas duas últimas competições que havia disputado, em Toronto e em Wimbledon, a sérvia foi eliminada na primeira rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;