Tecnologia Titulo
Star Wars: você já pode comprar um tênis do Baby Yoda
Bianca Bellucci
Do 33Giga
04/05/2021 | 07:18
Compartilhar notícia


Saído da série The Mandalorian, Baby Yoda – ou Grogu, como é seu verdadeiro nome – se tornou um dos personagens mais adorados de toda a franquia Star Wars. Tanto é que a máquina de merchandising não parou de produzir novos produtos desde sua estreia, em 2019. Após a capinha para Echo Dot, os fãs podem agora adquirir um tênis do Baby Yoda.

Leia mais:
Easter egg do Google coloca Baby Yoda na sua casa; veja como usar
Star Wars Day: comemore com cinco jogos inspirados na saga

Modelo exclusivo da loja FUN.com, o tênis do Baby Yoda foi nomeado de The Child Unisex Mandalorian Shoes. Ele é do tipo cano alto e tem vários pequenos desenhos do personagem nas laterais. A língua, por sua vez, traz uma reprodução da cabeça de Grogu. A fabricante afirma que todos os detalhes do calçado são feitos à mão.

É importante ressaltar que a peça é oficialmente licenciada pela Disney. Ela faz parte de uma série de produtos inspirados nos personagens de Star Wars e vendidos na loja virtual. Dentre eles, vale destacar o tapete de Wampa e a fantasia de C-3PO.

O tênis do Baby Yoda está em pré-venda. É possível adquiri-lo por US$ 39,99 (cerca de R$ 215) em diferentes tamanhos adultos. A previsão de entrega está marcada para junho. A FUN.com, no entanto, não está realizando entregas no Brasil por causa da pandemia de covid-19.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja o tênis do Baby Yoda em detalhes:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;