Esportes Titulo Campeonato Brasileiro
Preparador físico andreense do Flamengo festeja a conquista
Por Dérek Bittencourt
27/02/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O Grande ABC teve dois campeões brasileiros pelo Flamengo na quinta-feira. Além do atacante são-bernardense Gabriel, faz parte da delegação o preparador físico andreense Danilo Augusto, que trabalhou no Ramalhão, São Caetano e Grêmio Mauaense e, desde 2017, é braço direito do técnico Rogério Ceni, que já o levou para Cruzeiro e Fortaleza.<EM>

“Estou muito feliz por mais essa conquista para minha carreira. Ser campeão brasileiro em time como o Flamengo me deixa muito orgulhoso. Mas, independentemente do time e de onde estiver trabalhando, sempre lembro e falo da minha cidade, Santo André, onde nasci, estudei e minha família toda mora. É o meu lugar, onde tudo começou, com muito esforço e empenho.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;