Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 26 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

João Paulo Cunha deve assumir Presidência nesta 5ª


Do Diário OnLine

26/02/2004 | 15:15


O presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT-SP), vai assumir nesta quinta-feira, interinamente, a Presidência da República na ausência de Luiz Inácio Lula da Silva — que vai à Venezuela. O vice-presidente José Alencar está impossibilitado de ocupar o cargo, pois se recupera de cirurgia em São Paulo.

O deputado João Paulo Cunha nunca assumiu a Presidência, pois em todas as ausências de Lula o vice Alencar esteve em condições de presidir interinamente. Ele vai receber o cargo em Belém do Pará, onde Lula cumpre agenda oficial.

“Não será nada de extraordinário”, desconversou o presidente da Câmara. Ele garantiu que vai ser uma passagem normal de poder e que cumprirá apenas a agenda presidencial pré-determinada.

João Paulo preside o país até sábado, quando Lula volta ao Brasil.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;