Setecidades Titulo
Curso gratuito de teatro tem inscrições abertas em São Caetano
Por Do Diário OnLine
23/02/2006 | 15:50
Compartilhar notícia


A Diretoria de Educação e Fundação das Artes de São Caetano irá abrir as inscrições para o programa Viva Arte Viva, que oferece aulas gratuitas de teatro para estudantes de oito a 17 anos, regularmente matriculados na rede de ensino estadual e municipal de São Caetano, e munícipes a partir de 18 anos.

As inscrições para o programa podem ser realizadas nos dias 4 e 5 de março, das 10h às 16h, na Fundação das Artes (Rua Visconde de Inhaúma, 730, Bairro Nova Gerti). É necessário apresentar uma cópia do RG ou da Certidão de Nascimento e uma foto 3x4 recente.

Menores de 12 anos precisam estar acompanhados de um responsável. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, inclusive para quem já cursou o programa em 2005.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;