Esportes Titulo
Liminar é cassada e Edmundo pode jogar pelo Cruzeiro
Do Diário OnLine
14/07/2001 | 15:22
Compartilhar notícia


A novela do caso Edmundo teve um novo capítulo neste sábado. O Superior Tribunal do Trabalho, em Brasília, cassou a liminar que suspendia o passe livre do jogador e agora Edmundo poderá jogar pelo Cruzeiro.

A pedido do advogado do jogador, Luís Roberto Leven Siano, o TST cassou a liminar do juiz titular da 2ª Instância da Sessão de Dissídios Individuais da Delegacia Regional do Trabalho (DRT/RJ), Hideraldo Gonçalves. A liminar suspendia a decisão do juiz Otávio Amaro da 54ª Vara de Conciliação e Julgamento/DRT-RJ, que na última terça-feira havia concedido passe livre ao jogador.

Agora, com a decisão do TST, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está obrigada a aceitar a transferência de Edmundo. Nesta sexta-feira, entidade se recusou a registrar o atacante como novo reforço do Cruzeiro. Se a CBF não cumprir com a determinação, deverá pagar multa diária de R$ 1 milhão.

Neste sábado, o jogador comemorou decisão e afirmou que nunca mais jogará pelo Vasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;