Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 18 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Saleh retorna ao Iêmen após 3 meses na Arábia, diz TV



23/09/2011 | 03:00


O presidente do Iêmen, Ali Abdullah Saleh, retornou a Sanaa, capital do país, após mais de três meses de internação na Arábia Saudita, onde ele foi se tratar de ferimentos recebidos após a explosão de uma bomba colocada em uma mesquita existente no interior do palácio presidencial, informou a rede de TV estatal nesta sexta-feira.

Saleh, que desde janeiro vinha enfrentando grandes protestos de populares nas ruas, que exigiam sua renúncia, foi hospitalizado em Riad no dia 4 de junho, um dia após o ataque.

O retorno do presidente a Sanaa ocorre num momento em que a violência assola a capital do país, com pelo menos 100 pessoas mortas em confrontos desde domingo entre homens ligados ao líder tribal Sadek al-Ahmar, que faz oposição ao regime, e os partidários de uma autoridade tribal ligada ao presidente Saleh, Saghir ben Aziz. As informações são da Dow Jones.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;