Esportes Titulo
Inscrições para a Copa Diarinho vão até o próximo dia 20
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
14/02/2002 | 01:14
Compartilhar notícia


Os interessados em participar da Copa Diarinho de Futebol Society, que começa no dia 16 de março, precisam ficar atentos ao prazo final de inscrições, previsto para o próximo dia 20. Restam poucas vagas. Até agora, já estão confirmadas mais de 60 escolinhas, que terão mais de 300 times de várias categorias: fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil e infanto. O objetivo dos promotores da competição é chegar a 70 escolinhas.

Os organizadores projetam a presença de 12 mil atletas. Uma das mudanças na segunda edição da Copa Diarinho é a presença de equipes femininas. No entanto, as meninas também podem se misturar aos garotos – como aconteceu no ano passado – nos fraldinhas, pré-mirins e mirins. A cerimônia de abertura pode ocorrer no Poliesportivo de São Bernardo ou no Parque Jaçatuba – o local ainda será definido.

As inscrições na Copa Diarinho devem ser feitas pelos telefones: 4461-1757 ou 4461-1247.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;