Setecidades Titulo
Assistência técnica não conserta defeito em celular
Por Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
10/03/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O vai-e-vem do celular na assistência técnica tirou a paciência da desempregada Leidiane de Sá Alves, 19 anos, de São Bernardo. Ela desconfia de um problema com a bateria.

O aparelho, da marca Siemens, deu problema praticamente desde a compra e foi levado diversas vezes para a loja autorizada consertar. “Comprei em março do ano passado e em abril já estava na autorizada. Já fui quatro vezes na assistência e a garantia vai acabar ainda este mês”, diz Leidiane.

A Macksell, loja autorizada, informou que, por estar na garantia, o aparelho deve ser levado novamente ao estabelecimento.

A assistente de direção do Procon Mauá, Márcia Barbosa Antico, recomenda que o consumidor leia o manual, pois muitas empresas de celular consideram a bateria um acessório e, por isso, deixam de cobrir os defeitos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;