Internacional Titulo
Suposto homicida é condenado à pena de morte nos EUA
Por Do Diário do Grande ABC
11/02/2000 | 12:34
Compartilhar notícia


Promotores federais norte-americanos pedirao a pena de morte para o empregado de um motel acusado de cometer quatro homicídios na regiao do parque Yosemite, nos Estados Unidos, entre eles uma turista argentina. A secretária de Justiça, Janet Reno, aprovou a decisao de pedir a pena capital contra Cary Stayner, caso seja considerado culpado pela morte da naturalista Joie Ruth Armstrong.

Stayner, 38 anos, foi detido vários dias depois que Armstrong foi assassinada no parque, em 21 de julho. Também responderá pela morte, em fevereiro do ano passado, de Carole Sund, 42 anos, sua filha Juli, 15 anos, e da amiga argentina Silvina Pelosso, 16 anos.

As três turistas foram vistas pela última vez no motel Cedar Lodge, onde Stayner vivia e trabalhava. Apesar de se declarar inocente, as autoridades policiais afirmam que ele confessou os quatro crimes logo após ser preso, em julho.

O processo começa em outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;