Política Titulo
Genoino diz que PSDB demonstra desespero com eleições
Do Diário OnLine
Com Agências
17/05/2004 | 10:15
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PT, José Genoino, afirmou que o PSDB "demonstra um certo desespero" em relação às eleições municipais de outubro. A declaração foi divulgada nesta segunda-feira pelo site do partido.

"O PSDB demonstra um certo desespero, uma certa agonia com a eleição de 2004. Eles estão querendo ir para o tudo ou nada. Podem ficar com o nada, principalmente em São Paulo", declarou, ao falar sobre a disputa entre a prefeita Marta Suplicy (PT) e o ex-ministro da Saúde José Serra (PSDB) na capital paulista.

Genoino disse não temer a federalização da campanha. "O PT vai fazer uma campanha defendendo seu projeto de cidade e, ao mesmo tempo, vai defender o governo federal".

Apesar das críticas de setores do PT à condução da economia pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Genoino acredita que ela será um ponto positivo durante a campanha eleitoral. Segundo ele, a política econômica é "séria e que começa a dar resultados".

"O mesmo também vai acontecer em relação à política social, à política externa, em relação aos investimentos reorientados dos bancos públicos. O governo Lula vai nos ajudar na campanha eleitoral", acredita. "Cada candidato do PT deve assumir a defesa do governo Lula, porque isso lhe renderá votos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;