Esportes Titulo
Declarações esquentam clima às vésperas da grande final
Por Das Agências
17/12/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


O Mundial de Clubes da Fifa, em Abu Dhabi, está mexendo com os nervos dos participantes. Ontem, o capitão do Internacional de Porto Alegre, Bolívar, criticou o também zagueiro Lúcio, que disse que o time brasileiro errou ao fazer evento com a torcida um dia antes do embarque para a capital dos Emirados Árabes.

"Ele foi infeliz por não saber o que aconteceu. Não foi comemoração antecipada, e sim um filme exibido aos torcedores. A direção queria bater recorde de público e o torcedor queria ver os jogadores antes do embarque", comentou Bolívar.

Lúcio deu a declaração após a derrota do time gaúcho para os africanos do Mazembe, do Congo, e irritou os colorados.

"Cada jogador tem o direito de falar o que acha melhor. Mas em um momento como esse é complicado falar de um clube onde não trabalha. Se ele acha correto ou não, o mais importante é a gente saber que não desmereceu o Mazembe", completou Bolívar.

Lúcio jogou pelo Inter entre 1998 e 2000, mas não conquistou título.

O goleiro da Inter de Milão, Júlio César, também polemizou ao criticar a maneira como o goleiro do Mazembe, Kidiaba, comemora os gols de sua equipe.

Para ele, os africanos poderiam encontrar outra maneira de "aparecer". "Ele está fazendo isso para aparecer e ganhar um pouco de fama", cutucou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;