Esportes Titulo
São Caetano tem carências no meio e na lateral esquerda
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/12/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


As perspectivas do torcedor do São Caetano para a temporada 2011 não são das melhores. Além de atrasar a reapresentação, o clube conta apenas 15 jogadores de linha no elenco. Há posições, como a lateral esquerda e o meio de campo, por exemplo, que não há nem mesmo reservas. Tudo por conta das 14 dispensas feitas desde o encerramento da participação na Série B do Brasileiro.

A diretoria guarda a sete chaves os nomes dos cinco reforços que serão anunciados na reapresentação do elenco, marcada para terça-feira. Entretanto, avaliando os jogadores à disposição do técnico Toninho Cecílio, devem ser contratados um zagueiro, um lateral-esquerdo, dois volantes e um atacante.

Os únicos setores que possuem peças de reposição é o gol, com Luiz, Juninho, Leandro, Rubão e Carlão; a lateral direita, que conta com Artur e Patrick; e a meia, que tem Luciano Mandi, Fernandes (machucado), Kléber e Aílton. Na zaga, o clube conta apenas com Marcelo Batatais, Anderson Marques e Mauro.

O ataque também causa preocupação. Além do artilheiro Eduardo, Toninho Cecílio conta apenas com o Henrique Dias e Tatu. Bruno Recife está solitário na lateral esquerda, enquanto que Romário e Augusto Recife são os únicos volantes à disposição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;