Esportes Titulo
Corinthians aposta no fator casa contra Inter e São Paulo
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
08/06/2009 | 07:10
Compartilhar notícia


O Corinthians conquistou a segunda vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Coritiba (2 a 0), sábado, no Pacaembu.

Aliás, o estádio, que foi adotado como a casa do Timão e determinante na campanha da conquista invicta do Campeonato Paulista, será palco na próxima semana de dois confrontos importantes para o Alvinegro. No dia 17, o time de Mano Menezes encara o Inter no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

Quatro dias depois, será a vez do clássico contra o São Paulo pela sétima rodada do Brasileiro. Antes, porém, o time terá pela frente o Goiás, no Serra Dourada, domingo, também pelo Nacional.

O técnico alvinegro espera que a torcida compareça em peso nas duas partidas para que o time faça valer sua força jogando no Pacaembu. "Precisamos daquela pressão da torcida, que é uma de nossas marcas", declarou Mano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;