Cultura & Lazer Titulo
Billy Preston comandará homenagens a Ray Charles no Grammy
Por Da AFP
07/02/2005 | 20:53
Compartilhar notícia


A estrela do blues e do rock Billy Preston estará à frente de uma homenagem especial à lenda do soul Ray Charles na entrega dos prêmios Grammy na próxima semana, anunciaram seus representantes nesta segunda-feira. Preston estará acompanhado da cantora Bonnie Raitt na homenagem que acontece no domingo que vem.

Compositor, músico e cantor, Preston, de 58 anos, foi durante muito tempo um colaborador do "rei do soul", que faleceu em junho, aos 73 anos. Preston participou de três das canções do último álbum em estúdio de Charles, "Genius Loves Company", uma coleção de duetos com famosos colaboradores que ganhou vários discos de platina e está indicado a dez prêmios Grammy.

A 47ª entrega dos Prêmios Grammy, concedidos pela Academia de Gravação americana, será no Staples Center de Los Angeles, em 13 de fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;