Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Carro cai de balsa e dois morrem em São Bernardo


Do Diário OnLine

28/02/2005 | 08:20


Um carro sem freios caiu na noite de domingo da Balsa 2 de São Bernardo, no bairro de Riacho Grande. A dona de casa Tatiane Aparecida Oliveira, 20 anos, e seu filho Jaderson Ryan Oliveira, 2, morreram afogados.

O motorista do carro, Wellington Muniz Barbosa, 20 anos, disse que seu Fiat 147 perdeu os freios quando entrava na balsa. O jovem saltou do veículo em movimento quando viu que ele ia cair da embarcação.

Outras duas pessoas que estavam no Fiat foram resgatadas pelos balseiros e sobreviveram, mas Tatiane e seu filho não resistiram. Os corpos foram tirados do carro pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas disseram que o carro entrou na balsa em alta velocidade. A polícia solicitou um exame de dosagem alcoólica em Wellington.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;