Internacional Titulo
Farc ordenou ataques contra o presidente Alvaro Uribe
Por Da AFP
04/11/2004 | 09:13
Compartilhar notícia


A chefia das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) ordenou a todas as suas facções que cometam atentados contra o presidente colombiano, Alvaro Uribe. A denúncia foi feita nesta quinta-feira pelo ministro da Defesa, Jorge Alberto Uribe, que destacou o plano da guerrilha para assassinar o chefe de Estado.

"Temos algumas informações de diversas fontes que indicam que as Farc não apenas mantêm um plano desde que o presidente se candidatou como agora deram uma instrução a seus diversos quadros para insistir em atentar contra sua vida", declarou o ministro a jornalistas.

O ministro acrescentou que o governo não está surpreso com os planos, mas que de todos os modos já adotou medidas para preservar a integridade do presidente.

"Não nos surpreende, esta é a natureza das Farc", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;