Setecidades Titulo
Prefeitura de Mauá fecha buraco na Vila Bocaina
Por Bruno Ribeiro
Especial para o Diário
06/10/2005 | 08:38
Compartilhar notícia


O buraco que colocava em risco os motoristas que passam pela rua Bartolomeu de Gusmão, na Vila Bocaina, em Mauá, foi fechado pela Secretaria de Serviços Urbanos da cidade na última terça-feira, após reportagem do Diário. Os motoristas diziam que o buraco os obrigava a invadir a faixa de sentido contrário da via. O desvio precisava ser feito justamente numa curva da rua, o que facilitava ocorrências de colisão pois os motoristas não tinham visão do sentido oposto da via. Os moradores diziam também que o fato da rua estar na rota dos ônibus contribuía para que o buraco crescesse.

Na última segunda-feira, a Prefeitura de Mauá informou que encaminhou técnicos para avaliar a situação do trecho crítico da Bartolomeu de Gusmão, e afirmou que faria os serviços de manutenção necessários em até 15 dias. No entanto, a obra começou a ser tocada no dia seguinte e foi concluída quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;