Cultura & Lazer Titulo Nesta segunda-feira
Marcelo Serrado revela que filho raspou o cabelo sem querer durante a quarentena
22/06/2020 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Marcelo Serrado revelou um perrengue que passou com o filho no período da quarentena durante o Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, dia 22! Pai dos gêmeos Guilherme e Felipe, de sete anos de idade, frutos do casamento do ator com Roberta Fernandes, ele revelou que foi pego de surpresa ao ver que o filho havia raspado os cabelos sozinho!

- É uma loucura. O Guilherme raspou o cabelo sem querer. Ele pegou o barbeador, e eu estava na sala. Quando eu vi ele chegou assim, quase tive um troço. Ele olhou no espelho e começou a chorar, tive que raspar tudo.

Felipe não acompanhou o irmão da mudança de visual, mas Marcelo contou que o novo passatempo preferido dos meninos é se esconder dentro de malas de viagem! O intérprete do Crô em Fina Estampa ainda contou que tem tentado estabelecer uma rotina com os pequenos.

- Você tem que estipular horário. A hora da escola online, a hora do computador, tem que tentar ter uma regrinha.

Além dos gêmeos, Marcelo Serrado também é pai de Catarina, de 15 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Rafaela Mandelli. O ator também falou sobre o sucesso da reprise de Fina Estampa, que está sendo exibida no horário das 21 horas.

- Eu realmente não esperava. Acho que foi uma escolha muito acertada da Globo colocar uma novela leve, divertida. A única coisa é que não estou podendo ter esse contato com o público no dia a dia, na rua. Mas recebo muita mensagem pela internet. E acho que passar um dia difícil e poder à noite ver uma novela leve e solar é muito importante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;