Internacional Titulo
Para o governo do estado, precauçao com Bug continua
Do Diário do Grande ABC
01/01/2000 | 15:44
Compartilhar notícia


Embora na segunda-feira as atençoes se voltem sobretudo para o setor privado, que retoma as atividades, o governo do estado de Sao Paulo se preocupa com o efeito do Bug sobre questoes administrativas, como processamento da folha de pagamentos, o sistema de arrecadaçao de impostos e as atividades do setor de saúde. Nogueira diz ser impossível garantir que nenhuma falha será registrada dentro da área de atuaçao do governo.

O Comitê Gestor do Programa do Ano 2000 criou um centro de monitoramento que se liga diretamento a 17 setores básicos do sistema público, incluindo Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Telefonica, Comgás, Sabesp, Secretaria de Transportes Metropolitanos, Cesp, Cetesb, Eletropaulo, Secretaria da Saúde, CET e defesa civil dos municípios do estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;