Internacional Titulo
Putin pede a muçulmanos russos lutarem contra terrorismo
Das Agências
16/12/2001 | 16:54
Compartilhar notícia


O presidente russo Vladimir Putin exortou aos muçulmanos de seu país a "se oporem às tentativas de romper a coexistência pacífica entre os povos e as religiões". O apelo foi feito neste domingo, quando é celebrada a festa muçulmana do Aid el Fitr, que marca o fim do mês de jejum do Ramadã.

"A festa do Aid el Fitr se desenrola em um contexto de renascimento espiritual e social para os muçulmanos da Rússia, cuja religião se baseia na paz, na tolerância e na ajuda mútua", disse Putin, segundo texto divulgado pelo Kremlin.

"Essas qualidades são ainda mais importantes porque nosso governo e todas as forças positivas do país estão comprometidas numa luta contra o terrorismo”, acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;