Nacional Titulo
Acidentes em SP provocam morte de duas pessoas
Do Diário do Grande ABC
25/03/2000 | 14:56
Compartilhar notícia


Dois acidentes na regiao de Jundiaí provocaram nesta sexta-feira a morte de 2 pessoas e ferimentos em outras 14.

No primeiro, um Omega incendiou-se após bater em outro veículo, no quilômetro 66 da Rodovia dos Bandeirantes. O motorista e uma criança morreram e quatro passageiros ficaram feridos. No segundo, uma perua Topic capotou na entrada da cidade. Nao houve mortes, mas os dez universitários que a van transportava ficaram feridos.

O Omega, de Bebedouro, seguia no sentido interior-Sao Paulo. Bateu em um Vectra. "O carro voou para o canteiro central, explodindo e pegando fogo", afirmou o mecânico Wellington Geraldo da Silva, 33 anos, que presenciou o acidente.

Um menino, Thiago dos Santos Andrade, 10 anos, morreu no local do acidente. O corpo está no Instituto Medico-Legal (IML) da cidade. O comerciante Antônio Deusdete dos Santos morreu neste sábado. Foi levada para o Hospital e Maternidade de Jundiaí a criança Talita dos Santos Andrade. Para outro hospital, o Sao Vicente, foram encaminhados Maria Araújo, Regileuda Nonato Santos e Ana Paula Andrade.

A van que capotou na entrada da cidade transportava dez estudantes das faculdades Getúlio Vargas, Ibero-Americana e Universidade Paulista (Unip), de Sao Paulo. A perua, de Jundiaí, teve sua trajetória cortada pelo Kadett dirigido por Flávio Marassato, 19 anos, na Avenida Nove de Julho. Todos os passageiros foram medicados nos Hospitais Sao Vicente de Paulo e Maternidade de Jundiaí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;