Nacional Titulo
São Paulo tem quatro ameaças falsas de bomba
Por Do Diário OnLine
09/01/2007 | 08:37
Compartilhar notícia


Policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas e Especiais) foram acionados, na noite de segunda-feira, para investigar quatro suspeitas de bomba em São Paulo.

Por volta das 19h30, os policiais militares foram alertados sobre uma suspeita na estação Vila Matilde do Metrô, na Zona Leste. No local havia apenas uma sacola contendo uma cesta de palha.

Pouco depois, o Gate foi acionado por causa de uma mala abandonada na avenida 13 de Maio. O objeto continha somente documentos.

Na Barra Funda, Zona Oeste, uma caixa de sapatos foi deixada ao lado de um orelhão, próximo ao Fórum Criminal. No interior da caixa foram encontrados tijolos e alguns fios.

A suspeita ocorreu por causa de uma mala vazia deixada numa rotatória no cruzamento entre as ruas Ipanema e Almirante Brasil, na região do Brás. A bagagem estava vazia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;