Esportes Titulo
Chelsea e Arsenal vencem no Campeonato Inglês
Da AFP
26/12/2004 | 16:41
Compartilhar notícia


Os dois primeiros colocados da Premier League (Campeonato Inglês), respectivamente Chelsea e Arsenal, triunfaram neste domingo na 19ª rodada do certame.

Com um gol de Damien Duff, o Chelsea derrotou o Aston Villa pelo placar mínimo (1 a 0) em casa, enquanto que, também no seu estádio de Highbury, seu maior adversário na corrida pelo título, o Arsenal, venceu o Fulham por 2 a 0, gols dos franceses Henry e Robert Pirés.

Com estes resultados da 19ª jornada, a chamada 'Boxing Day' disputada durante as festas natalinas, a classificação permanece a mesma, já que Chelsea conserva seus cinco pontos de vantagem sobre o Arsenal.

Com exceção do Middlesbrough, 5º colocado, que caiu ante o Birmingham pelo placar de 2 a 0, todos os times que lideram a classificação do Campeonato Inglês conseguiram conservar sua posição.

O surpreendente terceiro colocado Everton consolidou sua posição ao derrotar por 2 a 1 o Manchester City em casa, gols de Tim Cahill e Marcus Bent. O artilheiro Robbie Fowler havia anteriormente conseguido o empate para o outro clube de Manchester. Em seu estádio de Old Trafford, os Red Devils do Manchester United venceram o Bolton por 2 a 0, gols de Giggs e Paul Scholes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;