Cultura & Lazer Titulo
ABC tem country e forró para varar a madrugada
Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
22/12/2001 | 15:00
Compartilhar notícia


A região oferece neste domingo dois eventos para quem está com o fôlego em dia. A Mega Festa Country do Millenari Bar, em São Bernardo, começa às 14h e deve durar 16 horas. No Riacho Grande, também em São Bernardo, o Estância Alto da Serra realiza o Desafio do Forró, a partir das 21h, e servirá um café da manhã para quem ficar até o dia amanhecer. Nas duas casas, mulheres pagam R$ 15 e homens R$ 20.

O Millenari promete exibir mais de 30 atrações, entre elas Max e Elimar, nova representante da música sertaneja. A dupla prepararou um repertório variado, que inclui músicas inéditas como Depois de um Mês e Seu DJ – ambas integrarão o primeiro CD da dupla, previsto para ser lançado no início do ano que vem. Além disso, cantará versões de Volta pra Mim, do grupo Roupa Nova, e Só o Amor (I Don’t Want Talk About It), de Rod Stewart, e sucessos de artistas consagrados, como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Leonardo e Gilberto Gil.

O agito será ao tradicional estilo country brasileiro, com direito a chope de graça até as 20h. Além de Max e Elimar, haverá apresentações de bandas como Cavalaria, Colorado, Coice de Cobra e das duplas Anderson e Marcelo, Roger e Rogério, Marquinhos e Alexandre, entre outros.

Desafio – Quem conseguir virar a noite no Estância Alto da Serra ganha o desjejum. Essa é a proposta do Desafio do Forró, que a casa promove deste domingo para segunda. A animação fica por conta dos shows de nove bandas se apresentando em três palcos.

Apesar de o título do evento só contemplar um gênero musical, a noite terá forró e reggae. As atrações são Peixelétrico, Forroquentão, Trio Marrom, Versão Brasileira, Nação Regueira, Trio Forrozão, Planta e Raiz, Pé de Peixe e Manda Forró.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;