Internacional Titulo
Explosão deixa sete policiais iraquianos mortos
Por Da AFP
05/07/2003 | 14:21
Compartilhar notícia


Sete policiais iraquianos morreram e outros 45 ficaram feridos, neste sábado, numa explosão em uma delegacia de polícia da cidade de Ramadi, 100 km a oeste de Bagdá, segundo um porta-voz norte-americano.

O porta-voz disse que a causa da explosão ainda é desconhecida e afirmou que, ao que parece, "ocorreu durante a cerimônia de entrega de diplomas". “Desconhecidos lançaram explosivos no momento em que o exército norte-americano estava treinando a polícia iraquiana”, acrescentou.

Um dos feridos, Imad Adel, 18, informou que havia 80 homens na delegacia no momento da explosão. Segundo ele, o incidente teria sido provocado por uma bomba colocada dentro de uma bolsa branca, do lado de fora da delegacia.

"Nosso chefe revistou a bolsa. Minutos depois, um veículo partiu a toda velocidade e houve a explosão", contou.

Um médico que foi até o local do incidente informou que a maioria das vítimas apresentava ferimentos nas pernas. Pares de sapatos manchados de sangue ficaram espalhados pelo chão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;